quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Minha alegria!!!

Que dia lindo!!!que dia maravilhoso é o dia que eu elevo meus olhos para os montes e digo de onde me virá o socorro?Mas o meu socorro vem do Senhor que fez os céus e a terra, nesse dia eu também falo, O Senhor é meu pastor e nada me faltara (salmos 23), No (Salm 100) nos diz Celebrai com jubilo ao Senhor todos os moradores da terra, se alegrem comigo neste dia;No (Salm 145 v2) diz cada dia te bendirei e louvarei o teu nome pelo séculos dos séculos...

Melzinha minha bonequinha, minha vida, vida da vovó, você que enche de alegria minha vida com o seu sorriso, a vovó fica toda orgulhosa por tudo que você faz, fico ainda mais orgulhosa quando lembro que sua primeira palavrinha foi vó, conto isso pra todo mundo meu amor.

Passamos momentos difíceis mas o nosso Deus esteve sempre do nosso lado, Ele carregou você no colinho e continuará carregando por muitos e muitos anos, é o que peço todos os dias.

Melissa Lis Mota dos Reis, vivo por ela ninguém duvide porque ela é tudo na minha vida.

Este é o dia que o Senhor te fez, regozijemo-nos e alegremos-nos Neli 09/01/2012.

Por Dilza.

Um comentário:

  1. A mãe que lindo, vc escreve com doçura nas palavras, e como vc diz e escreve esse é o ano do nosso milagre, amo vc sem limites infinitamente, GRAÇAS A DEUS que sou sua filha, tbém não aceitaria ser de nenhuma outra kkkkkk, bjinhus Dilzinha

    ResponderExcluir