sábado, 10 de março de 2012

Meu docinho

Hoje quero falar para minhas 4 princesas feliz dia das mulheres!
Mas quero falar 1pouco mais do meu docinho e assim que sempre a chamo ,quando ela nasceu no dia 11do 09de 2002  eu falei para o Senhor Jesus ,o Senhor me deu 2 presentes maravilhosos nesta vida que é a Rose e a Meiry, mas o Senhor me ama tanto que me deu mas 1 presente  ,foi o dia mais lindo quando peguei nos braços a criança mais linda do mundo  e nesses quase 10 anos ela encanta  e ilumina minha vida e a criança mais meiga ,mais comportada ,mais carinhosa é a minha vida .Quando a mel nasceu eu fui ficar com ela la em Taubaté alguns dias eu ligava 
pra ela e nos choramos muito e eu dizia logo, logo a vovó vai pra casa e nos não vamos mais nos separar e todos os dias graças a Deus nos estamos juntinhas  .Agora todo mundo já sabe de quem estou falando nada mais nada menos de que Randellyne meu maior presente  .Te amo mais que tudo meu sempre e eterno docinho  .Que o Senhor Deus o Todo Poderoso te abençoe e te guarde  que Ele faça resplandecer o teu rosto sobre ti e te. de muitos anos de vida  beijos Dilza Rosa.

Um comentário:

  1. Lindo, lindo mãe, a Randa é a luz de nossas vidas, Deus nos presenteou com o que há de mais sublime, mais perfeito, ela é minha vida, meu amor infinito o que existe de mais sagrado pra mim, amei esse post da minha princesa linda...bjinhus

    ResponderExcluir