domingo, 29 de janeiro de 2012

Minha filha, Meu presente!

Minha filha Rose
Hoje  quero  falar da pessoa mais importante da minha vida, notei uma coisa que toda vez que começo uma postagem, eu começo dizendo que vou falar da pessoa mais importante da minha vida, mas a verdade é que eu tenho 4 pessoas importantíssimas na minha vida, e logo vem mais um por aí. Mas  vocês já saberão de quem estou falando .... tenho que parar um pouquinho pois as lagrimas não estão deixando eu escrever  essa pessoa foi o meu primeiro presente que Deus me deu e porque não dizer o maior presente.   Me lembro que por muito e muito tempo  minha filha era a mais linda, por onde eu ia com ela o povo parava pra falar que nunca tinham visto uma criança tao linda, eu me lembro que uma certa vez eu pedi as contas na fabrica que eu trabalhava, porque eu tinha medo que a roubassem. Alem da beleza ela era a criança mais doce, mais amável, mais carinhosa, mais amiga. Ate hoje ela continua assim   quando  fica aqui encasa o dia todo, e a tarde ela vai  embora eu a Meiry e a Mel ficamos falando: volta titia Rose!!!  Sempre falo, ficar sem a sua presença tudo fica muito trite perdi a graça  . Rose você e tão maravilhosa que tambem me deu um presente, meu docinho que enche todos os meus dias de alegria  .E ainda vai me dar mais um presente,  que vai ser o Vitorio  sera nosso lorde.
Eu agradeço a Deus todos os dias pelas filhas maravilhosa que tenho, as minhas amigas fala que eu sou a melhor mãe do mundo eu digo que elas as minhas filhas que são as melhores filhas do mundo.
Filha querida quero deixar para sua meditação Proverbio: c. 3 v. 1, 2, 3, 4  Filho meu ,não te esqueças da minha lei, e o teu coração guarde os meus mandamentos. Porque eles aumentarão  anos de vida e paz. Não te desamparem a benignidade e a fidelidade; ata-as ao teu pescoço; escreve-as na tabua do teu coração  e acharas graça e bom entendimento  aos olhos de Deus e dos homens. Confia no Senhor de todo o teu coração  e não te  estribes no teu própio entendimento. 
        De sua mãe que te ama mais que tudo nesta vida... beijos 

3 comentários:

  1. Ai que linda homenagem...Deus é q nos deu o melhor presente do mundo-você MÃE...bjos

    ResponderExcluir
  2. O mãe como vc é maravilhosa, ler seu post é como revigorar a alma, vc é esplendorosa, agradeço a Deus por ter me dado vc como mãe, pois não conheço nenhuma que chegue a seus pes,vc é minha luz, meu porto seguro, aonde sei que posso jogar a ancora e ficar pra sempre, amo vc sem medidas, como sempre falo somos uma colcha de retalhos, Vc, eu, Meiry, Randa, Mel e agora nosso Vittório,nos ainda seremos muito mais felizes, assim que nosso milagre acontecer, e será logo, porque DEUS irá RESTITUIR o que perdemos, amo vc mais que tudo no Universo, bjinhus
    OBRIGADA POR SER SUA FILHA...

    ResponderExcluir
  3. Lindoo! adorei.. vc como sempre mto bela nas palavras e em tudo! Estou te seguindo, faz uma visitinha lá pra mim heim rs, bjoos fica com Deus ♥

    ResponderExcluir